Friday, November 13, 2009

O Telemarketing


Mas qual gripe A, qual crise económica, quais pragas do Egipto, quais hemorroídas! Aquilo que me preocupa e irrita neste mundo são os operadores de telemarketing! Ah, profissão nobre!

Ainda sou do tempo em que: percebiam um mínimo do produto que estavam a vender (ou fingiam muito bem); eram simpáticos; eram mulheres; ligavam menos de dez vezes por dia.
Talvez nessa altura conseguissem convencer alguém a fazer uma compra! Hoje em dia só se tiverem a sorte de falar com pessoas ainda mais burras, ou então, pessoas que não as estão para aturar e simplesmente compram para que eles se calem (já fiz isso :\ )

Solução? Descobri duas maneiras de os despachar com rapidez: Digo que não tenho um tostão furado para gastar nos seus belos produtos; Insulto-os (este ultimo método foi adoptado nos últimos tempo e tem revelado a personagem de Tarantino que há em mim).

Quero dedicar este Post às dezenas de idiotas que me ligaram nos últimos anos, em especial ao sujeito da ALICO que me ligou ontem, e que depois de duas semanas de insistência em falar com a minha mãe, acabou por ouvir uns elogios à sua. Adrenalina telefónica.. nunca pensei!

Que GNU!

6 comments:

  1. roflol :p

    estás on fire, artista, loool :)

    ReplyDelete
  2. tá "kick ass" este blog! Diogo

    ReplyDelete
  3. Artista, está muito bom o blog, lol.
    Continua;)
    Um abraço,
    Ferro

    ReplyDelete
  4. Mega blog oh Artista:)Muito bom loool

    Diogo(d'arnoso)

    ReplyDelete
  5. Há aqui uma coisa que me deixa curioso oh gnu, tu és das pessoas mais dificeis de contactar por telefone que eu conheço, como é que os operadores de telemarkting conseguem ligar te tantas vezes?? lol Edu mas de ruílhe

    ReplyDelete
  6. Realmente Edu.. para conseguirem que eu atenda o telefone imagina o quão persistentes (leia-se chatos como o caralho) esta gente é!

    Aproveito para agradecer a todos que perdem tempo a ler estes disparates, e pelos comentários simpáticos.. sois todos uns gnus fofinhos :P

    ReplyDelete