Sunday, October 25, 2009

As carrinhas do Family Frost

http://www.youtube.com/watch?v=HnQDht0wbvY

Qual Exorcista, qual The Shining, qual programa matinal do Manuel Luís Goucha! A coisa mais aterradora de sempre é este som.

Muitos acreditam tratar-se de uma mera companhia de gelados. Mentira! Passemos aos factos. Primeiro: estão em todo o lado! Podes estar a acampar no Gerês, longe da civilização.. e eis que surge este som algures a ecoar pela montanha.. é aterrador!
Segundo: Alguma vez alguém provou um destes gelados, ou mesmo viu alguém provar um? nem sequer há relatos de uma carrinha parada!
Terceiro: Já viram o aspecto das pessoas que conduzem isto? exacto!

Tudo isto nos leva a concluir que se trata de UM ESQUEMA EXTRA-TERRESTRE PARA CONQUISTAR O MUNDO ATRAVÉS DE MENSAGENS SUBLIMINARES DISFARÇADAS DO TUNE DO FAMILY FROST, E QUE AS CARRINHAS ESTÂO CHEIAS DE MATERIAL DE ESPIONAGEM A RECOLHER DADOS PARA TORNAR O MUNDO MAIS VULNERÁVEL!
..ou então são mesmo gelados muito fracos que ninguém come.

Family Frost Tune, que coisa GNU.

4 comments:

  1. artista eu já vi uma carrinha dessas parada algures numa freguesia de barcelos mas de facto não te sei dizer se estava a vender gelados ou simplesmente a observar-nos...uma coisa é certa a partir de hj a minha reacção aquele som não será a mesma...

    ReplyDelete
  2. Pá, eu também acho isto aterrador!Tanto o tune como os gajos que conduzem as carrinhas. No meu imaginário sempre pensei que os fulanos fossem serial killers, transportando numa parte da carrinha as ferramentas para a matança, e na outra os corpos congelados das vítimas.

    Que Gnus! :)
    Ferro

    ReplyDelete
  3. eu acredito precisamente no contrário oh gnu.. ng me tira da cabeça que aquele é o nosso senhor jesus cristo, afinal como tu dizes oh gnu, a carrinha está em todo lado ou seja é omnipresente!! quem é k é mais omnipresente k jesus?? depois nunca ng provou os gelados porque são apenas imagens transcendentes caídas do céu, uma éspecie de hologramas santificados que servem para nos iludir!! como diria o adepto do cavez, "ééhh deuzz" :) abraço, grande blog EDU

    ReplyDelete
  4. É verdade...eu ja ouvi a música do family frost no Gerês, no meio do nada..Corre o rumor de que a carrinha é o mal...quem se aventurou a entrar nela não mais voltou de lá. Casos estranhos, desusados no mínimo.
    NASC

    ReplyDelete